domingo, 26 de setembro de 2010

MODA PARA GRÁVIDAS

Oi gentem...
Eu sei que não é fácil achar uma roupa que lhe caia bem quando se está com aquele barrigão de grávida e sei que não tem jeito, é necessário comprar algumas roupas. Más se você fizer uma pesquisada em seu guarda roupas, vai ver que muitas peças poderão lhe ser bastante útil nessa fase tão bonita. Evitando então, comprar muita coisa que você usará apenas 9 meses.
Agora vamos ver os looks bárbaros de famosas que eu amei e que com certeza vou copiar, quando estiver grávida!

Peças curingas: Calça jeans com elástico, camisetas brancas com sobre posição, sapatilhas, macacão, vestidos cores neutras e claro, muito acessórios.

Macacão/vestidinhos

Looks de festa. Tai, muita gente diz que não existem roupas de festa para grávidas. Más existe sim!  E a poderosa Angelina Jolie quando estava grávida, provou isso em diversos eventos de tapete vermelho com seus belos vestidos. Digno de Ctrl v.
Espero que gostem!

38 comentários:

Naty Figueirêdo disse...

Aiiii que lindos!!
Tb quero copiar quando chegar minha hora!!
Adorei o post!!

Bjinhuus Flor..

Dayse Amaral disse...

Os looks estão bem legais.
Nos primeiros meses da até para usar as roupas q já tem, mas quando a barriga já ta gradona é dificil.
É bom comprar vestidinhos, que depois que o nenê nascer é so mandar diminuir. =D Quando eu engravidar vou fazer isso.

Bjo
Dayse Amaral

www.belezabydayseamaral.blogspot.com

Carla Pinheiro disse...

Oi Klelia

Vim retribuir a visitinha e dizer que já estou te seguindo.

Beijo grande.

wcastanheira disse...

Moda p/grávidas, uma dedicação interessante, é um moemnto em q mulher pcisa de uma dedicação especial para minimizar as transformações em q seu corpo passa, uma bela idéia, pra vc bjos, bjos e bjossssssss

Ivania santos By DIAMOND disse...

Oi..

Excelente post!!

Belo blog este... adorei :D*

beijito,
de Portugal

Aline Françani disse...

menina minha amyga me contou que ta gravida essa semana, to elaborando um post também!!!
bjsss

Dani Garlet disse...

bemmmmm legal!!!
eu tbem fiz um post pra gravidas essas dias... tenho uma amiga gravida, vou assar teu link p ela vir ver....
beijossss

Jô Sousa disse...

Tô grávida e adorei o post...devo confessar que pras famosas deve ser bem mais fácil do que pras simples mortais se vestir quando estamos nesse estado...é tudo muito caro, e até dificil de encontrar roupas que ficam bem... tem que bater muita perna...

Juliana Coêlho disse...

Oi Flor, obrigada pela visitinha!!
Adorei o post!!
Beiiiiiiiiijos

adriana disse...

Amei o post!
As gravidas podem e devem vertir-se bem!

bjs minha linda

Naty Figueirêdo disse...

Tudo muito lindo!!
Já sabe que eu adorei!!

Bjbj e uma ótima semana!!

Rejane disse...

As batinhas são super bem vindas, todas temos uma no armário..rs
Adorei
Beijinhos

Glamour Eterno disse...

Tudo tão lindo, na minha época de gravida não tinha tanta opção.
bjusss

- Ana Menezes disse...

Nossa, lindo os looks! Adorei a dica :) mas acho que vai demorar um bom tempo pra arrumar um nenenzinho, por enquanto fico só imaginando mesmo! haha, beijos

- Ana Menezes disse...

Nossa, lindo os looks! Adorei a dica :) mas acho que vai demorar um bom tempo pra arrumar um nenenzinho, por enquanto fico só imaginando mesmo! haha, beijos

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Quanta coisa linda que evidencia a beleza de mulheres grávidas. É disso que as mulheres precisam!

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

jungleworldcitizen disse...

Essas mamães são lindas e têm estilo!!
Beijos e boa semana!!!


http://jungleworldcitizen.blogspot.com/

Lia Line Calçados disse...

Oi Klécia!
Ameii a reportagem e os looks estão lindos.
Beijinhos e ótima semana!

Jú Lima disse...

Quando eu estiver grávida com certeza vou usar celebs estilosas que estão ou já estiverem grávidas para me inspirar. Bjo

A So Que Fez disse...

Oi Lindona!!
Amei esse post!! Dá vontade de arrumar um barrigão novamente. Adorei essa fase da minha vida.
A Angelina arrasou grávida!!
Bjs,So

Tacyla disse...

Adorei os looks...ficaram super charmosas!
Você usaria um cabelo rosa?Azul?O post de hoje é sobre cabelos coloridos!Passa lá...deixe sua opinião!
É sempre bom te ver por lá!
Beijos
http://miltacylas.blogspot.com

Renata disse...

Angelina muitoooooo LINDA!

Bjss ;* Renata

www.renataalecrim.blogspot.com

Carolina Fabris. disse...

Adorei ver as dicas para grávidas. Muitas tem dificuldades de se vestir e o post foi ótimo.
Amei.
Beijinhos

Mirian disse...

Flor, que post oportuno. Amei, porque nem sempre as gestantes tem a oportunidade e a informação necessária para se manterem sempre antenadas.
Bjokas

Garota Delírios disse...

Amei a primeira roupa básica, a coisa mais linda do mundo aquela blusa com o blazer, deu uma disfarçada legal na barriga. E esse vestido verde da Angelia Jolie, que perfeição é essa? Como é que pode, essa mulher não fica feia nem grávida. Hahaha.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

Nany Make disse...

Lindaaas.
Não é pq tá grávida que tem que relaxar.
ADorei o post.

Bjs
=]

NatiLopes disse...

eu acho q nao eh soh pq está gravida q tem q perder o estilo neh?!?! =)

gostei do post!!!! beijosss klecia!!!

iKali disse...

Teu post foi muito bom! Bem criativo a tematica que vc abordou!

Bsos
Ingrid Kali

Valéria Bernardo disse...

Apesar de não estar gravida adoro essa moda!
bjk♥

Mariane Martins Manso disse...

a fezinha precisava ver esse post pra ela se animar.

todas lindas neh?

desculpe a minha ausencia, mas vc sabe q eu te adro, neh

bjs

Elaine dos Anjos disse...

Faltaram os looks da Ju Paes. Já viram como ela anda um loshoooooo mesmo com o barrigão. Nada daqueles looks caretas de grávida. Muito fashion, isso sim. Bjuxx querida!!http://garotavaidosa.blogspot.com

Tacyla disse...

Obg pelo comentário e visita ontem flor.Hoje temos a Quarta do Esmalte com duas dicas!
Beijão!
http://miltacylas.blogspot.com

lubertollino disse...

Klécia querida adorei seu blog, principalmente sua mãe , manda mani por sedex aqui pra Recife-PE..rs, brincadeiras a parte,amiga parabéns pelo blog.bjus

Blog MariaAssanhada
http://mariaassanhada.wordpress.com

Muri Leite disse...

Realmente essas gravidas são muito estilosas e provam que dar para ser estilosa até mesmo gravida .
Adorei *-*
Obrigada pela visita ao meu blog lindona, volte sempre.
Beijos :*

http://lamodde.blogspot.com

Rascunhos DÌtala disse...

acho gravida de vestidinho tudo
amei suas fotos
bjs

Natália Limiro de Castro disse...

Lindo o post amiga
babei nos modelitos da Leticia Spiller...sempre linda!

beijocas

Emily Ferreira disse...

Uma boa inspiração para meu futuro! haha
amei o macacão na Letícia caiu super bem nela! amei
beijos
byemilyferreira.blogspot.com

Ana Lange disse...

Minha tia sempre que tava grávida tb sempre se manteve bem estilosa. Tem q ficar linda mesmo, afinal é a coisa mais linda na vida de uma mulher!! =)
Esperar o baby linda e arrumada.

Créditos
Reneide Criações